Horizontal Records - Índice do Fórum Horizontal Records
Forum

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistoRegisto 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens PrivadasEntrar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Cenas k nunca se esclareceram
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Horizontal Records - Índice do Fórum -> Hip Hop nacional
Ver mensagem anterior :: Ver próxima mensagem  
Autor Mensagem
Atruthidade
Utilizador

Registado em: Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 9:09 pm    Assunto: Cenas k nunca se esclareceram Responder com Citação

Cenas k nunca se esclareceram...tipo:

1-Afinal kem foi o primeiro a lançar um album independente na tuga? O sam ou os Micro? Nunca percebi bem pk é k uns dizem uma coisa e outros outra...

2- Pk é k o album "o casting" dos Deck-Arte nunca saiu? Pk é k eles sairam da editora e pk é k nunca veio a publico um unico som desse album?

ps: Alguma vez viram o Royalistick sem boné ou sem lenço? Ké k o gajo tem na cabeça k tanto esconde? lol
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada
Heartcore
Utilizador

Registado em: Terça-Feira, 13 de Setembro de 2005

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 10:01 pm    Assunto: Responder com Citação

1. Certezas ninguém tas pode dar, porque depende sempre da palavra de cada um, não há como provar. Mas se falares com as pessoas que acompanhavam o movimento na altura, as sinceras, todas te vão dizer que foi o de Micro.

Sam gravou primeiro, mas ficou com o álbum na gaveta uns meses.
Micro lançou primeiro.

2. "O Casting" nunca saiu porque os Deck-Arte sempre foram preguiçosos, e à medida que iam adiando as cenas do álbum, a idade foi passando. O Swipe acordou para a vida, tomou a decisão de ir para Inglaterra e então
"acabaram" os Deck-Arte. Sem Deck-Arte, não houve disco. E nunca veio nenhum som a público porque, como eu disse, eles eram preguiçosos.

ps: o que ele não tem na cabeça é cabelo. o chapéu é uma questão de estilo.
Atruthidade
Utilizador

MensagemEnviada: Ter Jul 27, 2010 11:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Se dizem k "o casting" ficou a meio n deixa de ser estranho nunca ter vindo a publico um unico som. Mas ya, os Deck-arte sempre foram muita parra e pouca uva. Também há kem diga k a Matarroa cagou pa eles e a partir daí é k se separaram. N sei...

A cena do Royal tava no gozo... mas também é verdade k nunca lhe viram o couro cabeludo, o k n deixa de ser "curioso". Deve ser mais preconceito do k estilo, mas tasse!

3- Pk é k o Regula n participa na nova mix do Cruzfader? É estranho o gajo ter sido o primeiro artista da Encruzilhada Records e agora n aparece na mix. Só um à parte...o Regula deixou de se chamar Bellini...lol.

4- Curiosidade...já repararam k o som do Sam com a "Sofia" se baseia no guião do filme "O jogo" com Sean Penn? Kuando ouvi o som fikei com a sensação k já tinha visto akele conceito em algum lado...ya foi num filme.

5- Outra cena k me faz confusão é o desaparecimente repentino e definitivo de alguns rappers k até n eram máus de todo... Lembram-se do Ohxiz? o Noscar? o Tom? o Enigma (PSA), (sempre curti este mc) o Flash, o Nocas, o Malignum, os Projecto Simbiose...os Guardiões do Subsolo...os próprios Micro, o Twism...este tinha acabado de criar a Chocolate Bars, muda de nome e tudo e depois lança o Banda Sonora e desaparece... é estranho... o people com o passar do tempo parece k caga no rap...lol
Heartcore
Utilizador

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 10:48 am    Assunto: Responder com Citação

6. Vai para a praia, que tá um tempo maravilhoso na rua...
Ns
Utilizador [+Q]

Registado em: Sexta-Feira, 3 de Dezembro de 2004

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 11:52 am    Assunto: Responder com Citação

deck art , who cares? 2 fanhosos Laughing ...sorry mas é do hip hop tuga que mais fartava na altura, tão fraquinho mas defendidos por muita gente como grandes mc´s lol , são opniões né lol!...

Photobucket
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página do Utilizador
Ns
Utilizador [+Q]

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 11:53 am    Assunto: Responder com Citação

Heartcore escreveu:
6. Vai para a praia, que tá um tempo maravilhoso na rua...

7. Leva bronzeador e dicionario de ingles (caso estejas no algarve )

Photobucket
Ver o perfil de Utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página do Utilizador
Atruthidade
Utilizador

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 12:49 pm    Assunto: Responder com Citação

Por acaso estou na praia...só falta mesmo o dicionário de Inglês... Cool
Atruthidade
Utilizador

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 12:56 pm    Assunto: Responder com Citação

LOL, aki n há mesmo hipotese,...é k inda por cima n tenho feito outra coisa se n ir pra praia de há um mês pra cá...

ah e já agora vocês com mil e tal e trezentos e tal posts, respectivamente, devem tar os 2 cum bronze do caralho. Se é k me faço entender...

Peace.
Heartcore
Utilizador

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 6:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Atruthidade

Eu registei-me numa terça-feira, dia 13 de Setembro de 2005 e fiz um total de 337 posts (com este incluído). Estamos em 2010. Se dividires 337 posts pelos 5 anos em que estou registado, dá uma média de 67,4 posts por ano.

Tu registaste-te numa terça-feira, dia 14 de Julho de 2009 e fizeste um total de 70 posts. Estamos em 2010. Se dividires 70 posts pelo ano em que estás registado, dá uma média de...70 posts por ano.

Calculo que tenhamos razoavelmente o mesmo bronze, a menos que fales crioulo...

Se é que me faço entender.

Peace.
Ns
Utilizador [+Q]

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 7:21 pm    Assunto: Responder com Citação

e se eu te disser que venho aqui depois da praia , como ficamos? lol ..eu venho aqui ver os topicos 2 vezes por semana maximo e as vezes nem me lembro deste forum...epah o que eu te posso dizer , isto n é america em que os cantores(maior parte ) tem outras pessoas a controlar os seus sites/facebook/myspace bla bla bla ...todos os que tu falaste estão ao alcance de um clique , coloca essas questoes aos mesmos ...

Photobucket
ART & SOUL
Utilizador

Registado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007

MensagemEnviada: Qua Jul 28, 2010 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação

E eu acho que deviam vir mais vezes ao fórum e ter todos 56489476489 mensagens em 24horas, com conteúdo é claro Wink
Atruthidade
Utilizador

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 2:19 am    Assunto: Responder com Citação

Ainda bem k tiveram os 2 a necessidade de se justificarem... é sinal k me fiz realmente entender.

De 70 pra 300 ainda vão uns bons minutos atrás do teclado...escusado será dizer kem passou aki mais tempo. 2+2 Faz lá contas agora!

É k eu aos 300 posts nunca vou xegar...é + fácil ouvirem-me a dizer a tabuada em crioulo. Cool

Tópico cu caralho. Fdx. Parece k fazem de propósito...

Pla última vez:

Ns consegues entrar em contacto com o Enigma por ex? Acho o gajo granda mc mesmo. Mas nem myspace tem. Falo desse people k parece k deixou o rap definitivamente. Tb n curtia muito os Deck-arte, muito por causa da falta de humildade do X-Tense mas tinham sons bacanos. Tava curioso pa ouvir "o casting".
vidro
Utilizador

Registado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005

MensagemEnviada: Qui Jul 29, 2010 10:33 am    Assunto: Responder com Citação

Atruthidade escreveu:

5- Outra cena k me faz confusão é o desaparecimente repentino e definitivo de alguns rappers k até n eram máus de todo... Lembram-se do Ohxiz? o Noscar? o Tom? o Enigma (PSA), (sempre curti este mc) o Flash, o Nocas, o Malignum, os Projecto Simbiose...os Guardiões do Subsolo...os próprios Micro, o Twism...este tinha acabado de criar a Chocolate Bars, muda de nome e tudo e depois lança o Banda Sonora e desaparece... é estranho... o people com o passar do tempo parece k caga no rap...lol

Arrow http://www.megaupload.com/?d=GRIP62T3

Arrow Estão aí nove sons do Enigma. Foram os ultimos sons que ouvi dele. Têm uns 2 anos ja.
Barbaro
Utilizador

Registado em: Domingo, 3 de Janeiro de 2010

MensagemEnviada: Sáb Jul 31, 2010 12:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Ns escreveu:
deck art , who cares? 2 fanhosos Laughing ...sorry mas é do hip hop tuga que mais fartava na altura, tão fraquinho mas defendidos por muita gente como grandes mc´s lol , são opniões né lol!...

Não concordo. Acho k eles fizeram grande ep… com ideias novas e maneira diferente de interpretar alguns sons… a partir k o swipe saiu acho k o x-tense perdeu-se em beef e egotriping
J_Selectah
Utilizador

Registado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006

MensagemEnviada: Seg Ago 02, 2010 9:25 am    Assunto: Responder com Citação

X-Tense, quem?...epa falam de nomes que um gajo tipo..coiso..e depois quê, e coiso e o caraças lol...Deck-Art, esses são aqueles gajos da Pontinha? Creio ter o EP deles por acaso, um com seis sons...e se bem me lembro, é do rap mais merdoso que pode haver, quer o conteúdo, os instrumentais, o mc...ninguém liga a esses bartolos...
Esta rapaziada pah, não perdoam...o rapaz, de tão humilde que é, fez um tópico para instigar um clima de suspense e tal, e vocês críticos sem piedade, retiram-lhe a moral toda...
...Mas hey Atruthidade, fala lá criolo para trocarmos umas ideias...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Horizontal Records - Índice do Fórum -> Hip Hop nacional O fuso horário em uso é GMT
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Aceder a:  
Enviar Mensagens Novas: Não permitido.
Responder a Tópicos: Não permitido.
Editar Mensagens: Não permitido.
Excluir Mensagens: Não permitido.
Votar: Não permitido.